Mais um aniversário no ATBR!

Sabemos que estamos muito ausentes de todos vocês, meus queridos. Pedimos desculpas novamente, e novamente. Sentimos muito por isso. Mas, lembrem-se de que não nos esquecemos de vocês. Jamais. Vocês são o significado e resultado da existência do ATBR, desde o inicio. Por isso, estou aqui novamente (eu,Janaina, WebMiss), para comunicar a todos que hoje é uma data muito importante para o ATBR. Uma integrante está comemorando mais um ano de vida, a nossa WebMiss/Poster Bruna Machado, agora com 13 aninhos! Meus sinceros parabéns, minha amiga, e não apenas companheira de postagens. Espero que você seja muito feliz. Te desejo sempre, muita paz, amor, união, felicidade e tudo de bom! Você merece isso duplamente. Mais até. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, hoje e sempre. Não se esqueça, também, de que mesmo com a distancia que nos separa, eu nunca lhe deixarei desamparada. Nunca. Eu te amo, minha amiga! Minha irmã. Nunca se esqueça de mim, mesmo que eu esteja ausente corporalmente, pois, eu sempre estarei presente em sua mente e em seu coração. Amamos vocês!

PARABÉNS!!!

Att. ATBR