[FÉRIAS] Ashley surfando no Havaí


Graças a galeria do blog Zanessashley_sz, encontramos as fotos que podem explicar melhor o tweet de Ashley em sua conta no Twitter, no dia 31 de Dezembro de 2010 no Havaí. Depois de muito trabalho em 2010, Tizz estava mesmo precisando de um descanso. Estamos torcendo para que essas férias sirvam de estimulo para mais um ano maravilhoso à nossa diva e parabéns por tudo! Veja o tweet e as fotos em nossa galeria:

Twitter @Ashleytisdale - Hey guys! Just checking in, I'm having so much fun on vacation. Went surfing today (which I haven't done In 3 years) so it was awesome. Can't believe tomorrow is NYE!

Tradução Twitter @Ashleytisdale - Ei pessoal! Só checando, eu estou me divertindo muito nas férias. Fui surfar hoje (o que eu não fazia há 3 anos), então foi maravilhoso. Mal acredito que amanhã é véspera de ano novo!



Créditos e tradução Zanessashley_sz