Resultado TA 2010


Infelizmente (tenhamos de admitir) que no concurso poucas pessoas se inscreveram.Acreditamos que seja apenas pelo motivo de nosso blog ainda está no começo.Porém,obrigada a todos que participaram.
E como disse,foram poucas pessoas,impossibilitando a votação.Por isso,de todos que mandaram um email,escolhemos o melhor.Aquele que se expressou melhor o que realmente sente pela Ashley Tisdale e completou sem fugir do assunto de nossa frase,(para quem não lembra era : " Eu quero ser a Tisbele do ano 2010 porque ... ").
A ganhadora é a Amanda Gomes,14, de Campinas - SP. Parabéns Mandy!

Abaixo você pode ver os motivos que levaram a ganhadora ao seu prêmio:

Eu quero ser a Tisbele do ano 2010 porque eu amo a Ashley porque desde 2006, a primeira vez que eu a vi eu pensei que aquela garota de apenas 21,cabelos loiros e olhos castanhos iria chegar muito longe. Apartir daquele instante eu comecei a me tornar uma fã.
Me lembro que assim que High School Musical chegou ao fim eu fiquei esperando passar o nome de uma das personagens principais do filme : Sharpay Evans. e então eu vi, era Ashley Tisdale,melhor dizendo,Ashley Michelle Tisdale.


Em breve vocês veram aqui no ATBR o prêmio de Amanda.A entrevista será feita e a plaquinha como uma forma de agradecimento de participação.

Parabéns a todos que participaram! Até o próximo ano - TA 2011 .

Att. ATBR