[TWITTER]Dia de Ação de Graças !

Ashley fez uma atualização em seu twitter com o seguinte tweet :
Twitter da Ashley - happy thanksgiving!!!!!!! My man and I are making breakfast for my family. yaya!!!!!
Tradução: Twitter da Ashley - Feliz Dia de Ação de Graças !!!!!!! Eu e meu homem estamos nos preparando para um almoço em família.yaya !!!!!

[+] Ash também postou agradecimentos :
Twitter da Ashley - ¹ ad so much fun hosting thanksgiving at my house with my family and my man's family. I am so thankful for a lot of things this year.....
² Especially having fans like you. Thanks for all the love and support. I hope everyone had an amazing day. Xoxo
Tradução: Twitter da Ashley - ¹ divertido, muito agradecimento de hospedagem na minha casa com minha família e minha família do homem. Eu estou tão agradecida por um monte de coisas deste ano .....
² Especialmente com os fãs como você. Obrigado por todo o amor e apoio. Espero que todos tenham tido um dia fantástico. Xoxo
Linda nao é ? Obrigada Ashley! Estaremos sempre aqui para lhe apoiar em tudo com muito amor! Nós te amamos,não se esqueça! (: