Ashley Tisdale deixando os pais em casa dela em Los Angeles, CA

Ashley é flagrada deixando os pais em casa dele em Los Angeles, Califórnia, no dia da tarde de quinta-feira (11/10).

A atriz, 25 anos, falou recentemente para JJJ ,sobre o porquê que sentiu a necessidade de re-viver Sharpay Evans. Ashley disse "A razão pela qual eu quis fazer o filme foi porque eu senti que eu estava no High School Musical 3 não foi realmente o fim do meu caráter. Ela estava um pouco à esquerda na escola, porque era suposto ser um assistente para Ms. Darbus, e eu senti que tinha que conseguir alguma coisa.
Ash acrescentou: "Eu apenas senti que era algo que seria divertido para os fãs de assistir e assistir novamente. Além disso, toda uma geração nova olharia para ele, porque tudo é muito melhor, eles estão na faculdade e na experiência que ela é neste filme. Senti-me como este é um personagem franquia que está muito perto de meu coração, por isso estou animada para voltar a interpretar o seu papel. "
A estréia de Sharpay's Fabulous Adventure é no próximo ano (Primavera nos EUA).