Ashley Tisdale encontra vida pós HSM


Ashley Tisdale está determinada à provar que existe vida pós High School Musical.

Quando os diretores estavam fazendo testes para novas séries, ela estava focada em Hellcats, um drama sobre uma equipe de cheerleaders.
-
“Foi a melhor escolha pra mim." Ela disse. “É um drama, que não envolve cantoria e meu personagem não é como a Sharpay".
-
Só porque ela era tão identificada com HSM e uma diva cantando/dançando, os produtores não acreditavam que ela poderia fazer outro papel.
“Eu tive que lutar contra isso. Mas também tive que lutar por High School Musical."
-
Para provar para sí mesma, Tisdale vôou até Vancouver (onde o drama é filmado) e fez seu teste. Os produtores gostaram do que viram e a contrataram como cheerleader. A bela do Sul não conseguiu entender a motivação da novata para entrar na equipe. (?)
-
Para ajudar os telespectadores a ter uma distinção visual, Ashley voltou seu cabelo à cor original. Ela trabalhou com seu treinador e, também, perguntava regularmente aos treinadores de torcida p/ tentar novos passos.
-
“Eu sempre tentei me desafiar.” Ela diz com um sorriso. No segundo episódio da série, ela mesma faz um passo, que as cheerleaders se referem como "vôo". "Eu pensei, isso parecia divertido, então eu perguntei se eu poderia tentar". Então, eu disse a Aly (Michalka) e ela tentou também. "Estar lá em cima é a parte mais
assustadora. Voar de volta não é."

“Você precisa ser um pouco louco p/ ser uma cheerleader...e eu sou um pouco louca.”
Ela está nos negócios, desde os 3 anos de idade. Ashley participou de comerciais e peças de teatro antes de ser escalada para a turnê nacional de “Les Miserables”, quando ela tinha 8 anos. Isso levou a uma produção de "Annie" e vários filmes. Em 2004, ela estava no elenco da série da Disney "The Suite Life of Zack and Cody." De lá, foi um deslize rápido para "High School Musical."
-
"Eu tive que lutar por isso também", diz ela sobre High School Musical."E agora as pessoas adoram a personagem."
Quanto? Bem, mesmo que a série de filmes terminou, o produtor perguntou se ela faria uma quarta edição - que permite à Sharpay Evans realizar seus sonhos. No próximo filme, Sharpay muda-se para New York e tenta brilhar na Broadway.
-
"Ela está acostumada a conseguir tudo o que ela quer. Ela é rica. Ela tem o cabelo perfeito, a roupa perfeita. Mas quando ela está sozinha, ela tenta se mexer."
-
Chamado "High Stakes", o quarto tem o lançamento previsto para 2011.
"Ela finalmente tem um garoto no final", diz Tisdale. "Eu senti que eu precisava para fazer o filme porque eu não estaria onde estou sem ela. (Sharpay) me deu a minha base de fãs."
-
Agora, Hellcats oferece algo mais - a independência. Como a série é filmada em Vancouver, Tisdale está sozinha pela primeira vez. [o]"Eu sinto que estou na faculdade. Fui direto para a Disney após o colegial. Eu tenho uma casa ao lado da casa dos meus pais. Portanto, Esta sou eu sozinha. Estou limpando. Estou cozinhando e limpando. É ótimo. "
-
Hellcats é um show de física, "eu estou comendo o tempo todo. É ridículo. As pessoas dizem: 'Você é curta e pequena, essa é a quantidade de comida que você come? "Mas eu trabalho com um treinador, além disso, assim que eu sou capaz de comer muito. Eu só tento não comer toneladas de carboidratos. "
-
Desafios? Pode apostar que sim. "Mas eu sou uma viciada em trabalho", diz Tisdale. "Eu não gosto de ficar sentada. Eu realmente gosto de estar em um programa de TV ".